Primeira Compra com 5% OFF - Use o cupom LEVELUZ

Precisa trocar o seu produto?

Caso deseje trocar seu produto sem apresentar defeitos, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca. Lembre-se de que o produto deve estar na embalagem original e sem indícios de uso.
O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.

 

Seu produto está com defeito?

Se o produto apresentar algum defeito, você tem até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o defeito para análise. Caso não tenhamos o mesmo produto em estoque, você poderá escolher um novo produto de valor equivalente ou optar pelo ressarcimento do valor pago.

 

Quer devolver seu produto?

Se arrependeu da compra? Você pode devolver o produto.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos, informando o número do pedido.
Auxiliaremos no processo de devolução, lembrando que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. O reembolso será efetuado após recebermos o produto em nosso escritório.
Você pode escolher crédito na loja ou reembolso do valor integral, o qual pode levar até 15 (quinze) dias.